Pitty e Martin falam do novo projeto, Agridoce

A baiana Pitty é daquelas que tem a alma inquieta. Depois de anos à frente de uma banda e rock, ela mostra seu lado folk em seu novo projeto, Agridoce, ao lado do guitarrista Martin Mendezz, que também integra a sua banda principal. Nas palavras da própria, são esses momentos de descoberta de algo novo, da possibilidade de fazer diferente que a mantém em movimento.
A parceria Pitty-Martin parece um encontro predestinado, desses que a música costuma oferecer.
Para dar vida ao projeto, nascido durante os intervalos da banda, com Pitty explorando mais o piano e Martin o violão, a dupla se isolou em uma casa na Serra da Cantareira, em São Paulo.
Lá eles gravaram todo o disco, isolados da cidade e imersos numa onda criativa e reflexiva que, a princípio, seria apenas dos dois, mas acabou para sorte dos fãs – e insistência do produtor Rafael Ramos -, sendo dividida com o público.
Ali, em uma casa com ares mágicos, tudo poderia virar instrumento, e foi mais ou menos o que aconteceu. Na entrevista ao SaraivaConteudo, Pitty e Martin contam mais dessa parceria descompromissada que acrescenta um novo capítulo à carreira desses dois baianos arretados.
Assista ao vídeo: 
 
Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s