Pitty prestigia desfile da Cavalera e fala sobre a sua TPM

Casada há quatro anos, embora tenha oficializado a sua união com o baterista da banda NX Zero, Daniel Weksler, no dia 22 de dezembro do ano passado, a cantora Pitty foi sozinha conferir nesta quarta-feira (02) a coleção de inverno da marca Cavalera.

Muito próxima à passarela, já que se sentou na primeira fila do desfile, Pitty conheceu as novidades da marca e afirmou ter gostado da coleção. “Sempre que vejo alguma coisa na passarela me sinto inspirada para adaptar aos meus looks. Adorei o desfile”, afirmou.

Sobre gafes fashion e peças que não tem vez em seu guarda-roupa, a baiana disse não gostar de exageros. “Não gosto de peruices. Acho muito brega essas mulheres que colocam anéis e colares gigantes de ouro para ficar ostentando, tentando mostrar poder e riqueza através de suas roupas e joias. Agora se tratando de mim, não gosto muito de saias longas, porque eu sou baixinha e não fico bem”, afirmou.

A respeito da importância da SPFW, Pitty afirmou que o evento mudou a moda brasileira. “Acho demais a SPFW. Sem dúvida esse evento transformou a moda do Brasil em uma indústria, que gera empregos, cultura e fez com que muita gente no mundo ficasse ligado no que produzimos aqui no País. Graças a ela a moda brasileira é tratada de maneira bem diferente do que era antigamente”, disse.

De vestido com estampa oriental e boots Melissa, modelo Gaetano Pesce, a cantora disse que faz questão de escolher as próprias roupas e estranha quem precisa recorrer à ajuda de um personal stylist. “Eu mesmo escolho as minhas roupas e acho estranha essa história de quem tem personal stylist. É engraçado ver uma pessoa escolhendo a sua roupa, não imagino isso pra mim. Até acredito que há pessoas não têm tempo para nada ou uma mulher em dia de TPM que precisa de uma ajuda pra definir um look, mas ainda assim acho isso diferente”, falou.

Sobre a sua própria TPM, Pitty disse que, como a maior parte das mulheres, sofre do mal e quando está em dias assim, sempre recorre ao trio que lhe salva o dia. “Calça jeans, camiseta e coturno. Eles são a minha salvação em dias que estou sem paciência pra escolher o que vestir. TPM é fogo e nessas horas a mulher não sabe o que vestir e fica louca”, disse

Fonte

 

Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

