Pitty declara-se fã do Lacertae

Com show marcado para às 21h, a roqueira Pitty chegou com muita antecedência na arena do Projeto Verão. Instalou-se no camarim e recebeu dezenas de fãs que se espremiam nos portões que separam os artistas da platéia. Bem humorada, a artista concedeu entrevistas a jornalistas e posou para fotos com fãs dentro do camarim.

Ao Portal Verão Infonet declarou-se íntima dos sergipanos e perguntou pelos primos Deon e Daniel Costa, os sergipanos que integram o Grupo Lacertae. “Eles são muito bons músicos”, observou a cantora, revelando-se fã da dupla de origem do povoado Crioulo, município de Lagarto.

Aos fãs que a aguardavam na arena, Pitty prometeu transformar o show em verdadeiro espetáculo de rock, levando para ao palco antigos e novos sucessos, inclusive parte do repertório contido no seu último trabalho ‘Chiaroscuro’. “Espero que a galera se divirta bastante e que eu não demore tanto a voltar a Sergipe”, desabafou. “A galera fica muito refém dos ritmos pop e quando há show de rock todo mundo aproveita muito porque são poucas as oportunidades”, disse.

Batizada Priscila Novaes Leone, a cantora Pitty se tornou uma revelação, enquanto vocalista de bandas de rock. Constituiu carreira solo e, em 2003, ganhou fama ao comercializar cerca de 420 mil cópias do álbum Admirável Chip Novo. Notoriamente, a cantora conquistou plateia e, efetivamente, esqueceu o nome de batismo para assumir definitivamente o singelo apelido que ganhou devido a sua estatura.

No ano de 2007, a cantora baiana foi contemplada com o prêmio “Celular de Plantina”, fruto da parceria com a Nokia a partir do seu primeiro trabalho gravado ao vivo ({Des}Concerto ao Vivo), lançado no formato de CD, DVD e DualDisc. Além deste, Pitty coleciona mais de 50 prêmios ao longo de sua curta carreira artística, popularizando o rock baiano, conforme conceituou o compositor Carlinhos Brown.

Pitty é a primeira artista brasileira a possuir game de celular baseado em um de seus discos, o “Chiaroscuro: O jogo”. No final do ano passado, exatamente no dia 22 de dezembro, Pitty foi protagonista de uma das mais inusitadas: casou-se com Daniel Weksler, baterista da Banda NX Zero, vestida de vermelho numa cerimônia realizada em um bar. O NX Zero também se apresenta em Aracaju nesta noite e os componentes da Banda também chegaram cedo à arena do Projeto Verão justamente para assistir ao show de Pitty.

Fonte

Esse post foi publicado em Novidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s